Comprar levitra 5 mg Demasiados dados estatísticos podem levar à procrastinação

Procrastinação

No Campayn nos preocupamos em providenciar os dados mais credíveis e úteis, mas nem todas as empresas são assim.

Com tantas ferramentas competidoras em email marketing torna-se difícil escolher um bom parceiro. O Campayn sabe disso, e por isso se preocupa em facilitar a vida dos seus clientes, tornando o interface mais simples, com as ferramentas adequadas e os dados mais importantes.

O objetivo do Campayn não é lutar pelo sistema com mais opcionais ou com mais gráficos estatísticos, nós estamos no mercado para facilitar e automatizar as estratégias de email marketing de nossos clientes.

Uma questão pouco falada em email marketing é a procrastinação. Ela existe no mercado de marketing digital, e afeta muitos profissionais que tentam extrair o melhor de suas estratégias. Eles ficam confusos com tamanha quantidade de dados, e não sabem por onde começar a estudar esses resultados.

O Campayn procura simplificar esse processo com dois níveis de dados. Primeiro lhe mostramos uma visão resumida dos resultados de sua campanha, depois, se você quiser estudar mais esses dados, nós lhe providenciamos mais estatísticas bem organizadas para você não se perder. Além disso lhe fornecemos uma calculadora de ROI, que você pode usar para calcular quando e como terá retorno em sua estratégia.

Se você tem dificuldade em ler resultados estatísticos, e se perde facilmente em tabelas e gráficos, o Campayn poderá ser o seu parceiro ideal. Teste gratuitamente o nosso serviço hoje mesmo!

Do you have a comment?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *